Quem sou eu

Minha foto
Bem-vindo (a). Por aqui verás emoções que tive, que tenho, que sempre as terei.

domingo, 7 de abril de 2013

A última página




Há um tempo jurei: será o último. E vejo que estava errado faltava o ponto final, o episódio mais esperado que recentemente aconteceu, e que irei tentar contar:

 Confesso havia sonhado com essa noite, e saiu tudo como eu esperava, exceto por uma coisa: você me surpreendeu pedindo-me perdão.

Como não te perdoar? (os erros todos foram meus) como não perdoar quem eu depositei confiança ponto de deixar em suas mãos meu coração? Como não perdoar alguém que me fez voltar a sonhar? Como não perdoar alguém que modificou e me ensinou como o que é realmente amar?

Ninguém jamais me abraçou como você! Em seus braços me sentia no colo do universo, quase que infinito. Enfim o peso foi tirado de nossas costas, você parecia tão forte que para mim não aparentava que também sofrias tanto quanto eu.

O que mais desejo é que continue caminhando, que continue feliz. Eu de longe ou de perto sempre estarei contigo e a certeza que me motiva a viver é o amor que por ti sinto amor esse que não acabará. Tentei te esquecer, mas apenas me enganei mais.
Vida é o que me trouxeste novamente, e nunca vou me esquecer de como aconteceu a página mais bonita e a página final: nós abraçados dizendo um ao outro: EU TE AMO!

Tudo o que eu precisava era a certeza de seu amor agora nada mais me falta.



Doug!

Nenhum comentário:

Postar um comentário